Coaching para Performance

Um Processo de 2 Módulos práticos sobre Coaching para Performance para treinar seus gestores a pensar e trabalhar como coaches, para eventualmente implementar um processo para acompanhar e apoiar o processo de mudança ou transformação cultural e uma processo de Coaching Individual, que poderia estar inserido no processo como um todo.

Requisitos para o Workshop

O Workshop CoachPlan

Workshop CoachPlan I (Coaching para Executivos)

Uma introdução para os conceitos de Coaching para Alta Performance, com feedback 360.

Para quem é

Lideres e gestores com a missão de liderar, motivar pessoas e acompanhar as mudanças/transições organizacionais até a transformação de suas empresas; estar dispostos a liderar o processo através do exemplo pessoal.

Formatos disponíveis

Workshop de 16 horas (media profundidade) a 24 horas (alta profundidade)

 

Requisitos para o Workshop                                                                                                                                                                          

Nenhum

Processo CoachPlan Organizacional PACE  — Programa Acelerado de Coaching para Executivos (com 2 Workshops)

Para quem é

Organizações com a visão de adotar a metodologia de coaching de alta performance como política na empresa dando formação para lideres e gestores-chave com a missão de liderar, motivar pessoas e acompanhar as mudanças/transições organizacionais até a transformação de suas empresas;

Os participantes deveriam estar dispostos a liderar o processo de mudança na empresa através do exemplo pessoal.

Formatos disponíveis

3 a 6 meses incluindo 3 Workshops de 16 horas (media profundidade), começando com o Workshop CoachPlan – Uma introdução para os conceitos de Coaching para Alta Performance, com feedback 360 (Veja abaixo), com coaching pessoal entre os workshops.

Processo Individual  — Coaching para Executivos Individual

Processo CoachPlan Individual    (12 sessões de 3 a 6 meses)

12 sessões de coaching estruturado para indivíduos, baseado nos livros O Processo da Pérola de Tommy Nelson e Liderança Autêntica de Kevin Cashman, seguindo os 4 Passos de Coaching para Alta Performance e Propósito Definido (Definir, Alinhar, Desenhar e Acelerar)

Para quem é

Lideres e gestores com a missão de liderar, motivar pessoas e acompanhar as mudanças e as transições organizacionais até a transformação pessoa e de suas empresas; para conquistar as metas combinadas e a visão do futuro.

Formatos disponíveis

12 sessões de 3 a 6 meses

Requisitos para o Processo

Auto-avaliação sobre prontidão para coaching. É recomendado realizar um workshop de planejamento pessoal (LifePlan ou YearPlan) ou organizacional (TeamPlan) antes de iniciar o processo individual, porém não é necessário.